terça-feira, março 24, 2015

SKINHEADS

SKINHEADS
Alberto Vianna.
___________________________________

BREVE HISTÓRICO
___________________________________

Skinheads são uma SUBCULTURA originada pela década MUNDANA de 60, na Inglaterra. Somente na década de 70 é que houve uma influência política, onde se dividiu entre grupos de esquerda e direita. Existem Red-Skins e skinheads anarquistas em todo o mundo, um exemplo é o grupo RASH e vários outros. Enfim, trata-se de um gênero musical que contempla slogans como sexo, violência, drogas, alcoolismo, supremacia machista e ou racial e estilo musical espelhado no Rock and Roll e heavy metal. Em especial, em suas músicas e ideologia como um todo. Seu gênero musical teve origem na influência AFRO-JAMAICANA, Skinhead Reggae, que acabou se infiltrando na “cultura pop britânica” nos anos 60, infelizmente, dando origem a vertentes cada vez mais estranhas e bizarras em diversos países e, hoje em dia, no nosso País.
___________________________________

SUBCULTURA - O INIMIGO DA CAUSA NACIONALISTA
___________________________________

Trata-se de uma subcultura. Nacionalistas verdadeiros, independente das vertentes, sejam elas Integralistas e ou fascistas, desprezam veementemente subculturas, por razões óbvias a qualquer um que se dedique a literatura nacionalista e ao viés da problemática internacionalista e suas influências subversivas e decadentes na sociedade e os efeitos culturais da globalização. Em sua maioria, as subculturas nasceram da influência do marxismo cultural dos anos 60 e 70 em sua tentativa de desestabilizar o Ocidente e suas Tradições e, por conseguinte possuem um viés subversivo que corrompe e destrói a sociedade em que se instalam. Hoje, a subversividade já possui maior ligação à globalização e ao marxismo cultural, ambos, combatidos por todos os Nacionalistas do Planeta, que realmente se dedicam e estudam a causa de seus Países e que verdadeiramente conhecem a problemática da subversividade, das subculturas e a influência destas no panorama mundial.

Em outras palavras, os skinheads não podem ser considerados Nacionalistas, nem no viés Integralista ou se quer no fascista (pois ambos são distintos entre si), por que:

1. Tem origem de influências de gêneros musicais e subculturais AFRO-JAMAICANAS, o que incita um estilo de vida baseado no uso de drogas, o chamado Skinhead-Reggea, streetpunk, hardcore punk e etc.

2. Trata-se uma subcultura da “cultura pop” britânica, influenciada pelo desvirtuamento da subversividade do marxismo cultural da época da década de 60 e 70, os piores anos do mundo, principalmente considerando a vinda dos punks, hippies e diversas outras anomalias sociais. Todas as doutrinas nacionalistas verdadeiras e íntegras abominam o marxismo e, em especial, o marxismo cultural que deu origem a maioria das subculturas dessa época e dos dias de hoje. O marxismo cultural tem se mostrado até pior do que o “marxismo ortodoxo”.

3. Seu gênero musical é antagônico ao ideal Tradicionalista, Nacionalista e, principalmente, Cristão, pois, incita o sexo indiscriminado e irresponsável, o uso de drogas como estilo de vida, o rock and roll, heavy metal, violência generalizada, o culto à virilidade, tabagismo, hooliganismo, culto ao futebol e ao hábito de alcoolismo. Esse estilo de música e de vida é veementemente condenado por TODAS AS VERTENTES NACIONALISTAS E TRADICIONALISTAS DO MUNDO e, especialmente, deve ser condenado pelo Integralismo, por este contemplar e se espelhar nos Valores Éticos e Morais Cristãos, que são contra este estado caótico de coisas.

4. Os skinheads não possuem nem se quer o direito de invocar o fascismo em seu nome, pois o fascismo chegou a proibir por lei estilos musicais dessa natureza. A Alemanha Nazista, por exemplo, chegou a proibir o Jazz exatamente por ser de conteúdo anómalo à cultura e a música alemã, a fim de protegê-la foi proibido e rechaçado. Trata-se da mesma coisa com o skinhead e seus derivados.

*
*       *


O gênero musical de fundo, no estilo "Rock and Roll" e ou "Heavy Metal", e as origens históricas e ideológicas de TODOS OS MOVIMENTOS SKINHEADS EXISTENTES NO MUNDO já contemplam um modelo não só estrangeiro, mas ideologicamente antagônico a toda Ideia Nacionalista, Integralista, Tradicionalista e Cristã. O Texto diz claramente que "NASCERAM DE UMA GANG", o significado de gangue é claro no dicionário INGLÊS, pois é uma palavra ESTRANGEIRA: "Quadrilha, bando, associação criminosa ou gangue (do inglês, gang) são denominações atribuídas a um grupo de pessoas que tem, por objetivo, práticas criminosas ou atividades consideradas ilegais". Nacionalistas abominam estas atividades veementemente, além disso, nosso estilo musical é fiel ao Brasileiro e não ao estilo musical estrangeiro do rock and roll.

Nenhum comentário: