quarta-feira, junho 20, 2012

A ditadura do “movimento homossexual”


A ditadura do “movimento homossexual”

Leonardo Simões Matos*

Independentemente de ser contra ou a favor do homossexualismo em si, devemos seriamente propagar as ideias desta psicóloga.

A ditadura que o "movimento homossexual" está construindo acaba por oprimir não somente os cidadãos heterossexuais, mas também muitos cidadãos de orientação homossexual.

O Ser Humano tem livre arbítrio. Em sendo livre, o individuo deve ter o poder de optar pela mudança de sua orientação homossexual, caso existam mecanismos para isso. Ainda que não seja considerado doença pela OMC, se existem mecanismos psicológicos que podem auxiliar uma pessoa a alterar a sua orientação de homossexual para heterossexual, ninguém tem o direito de priva-la desta possibilidade.

Na verdade, mesmo utilizando os argumentos "gayzistas", essa possibilidade permanece. Se eles defendem a liberdade dos indivíduos de possuir a orientação sexual que bem desejarem, não podem jamais privar alguém de solicitar auxilio profissional para alterar sua orientação homossexual, em existindo essa possibilidade.

É bem verdade que sendo homossexual uma pessoa realmente pode enfrentar muitos preconceitos e discriminações. Aliás, muitas vezes o próprio indivíduo não está satisfeito com essa orientação.

Diante disso, chega a ser um crime e um atentado contra o livre-arbítrio do Ser Humano, negar-lhe a possibilidade real de alterar sua orientação homossexual. O ativismo gay, além de negar essa possibilidade à indivíduos que, muitas vezes, desejam essa mudança, impondo-lhes ideologicamente que essa condição é imutável, ainda procurar reprimir correntes de pensamento que desejam oferecer à essas pessoas uma opção de acabar com seu sofrimento (afinal, eles mesmos alegam que sofrem em nossa sociedade).

Visto sob esse prisma, o ativismo gay se revela ainda mais cruel, até mesmo contra aqueles que diz representar.

*∑. São Paulo – SP. Administrador dos Blogs Sigma Integralista e Resposta da Atlântida.

Um comentário:

Ismael disse...

Cara larga de ser idiota. Ser gay n, ão é opção sexual. Você nasce gay igual você que nasceu heterossexual. E não se diz homossexualismo, é homossexualiDADE, é diferente, vá pesquisar primeiro! A falsa impressão que se tem que existe uma mudança de hetero pra homo ou vice-versa é que muitas vezes por PRECONCEITO COMO O SEU a pessoa finge ser o que não é, para AGRADAR a sociedade! Dai diz que conseguiu mudar sua orientação para hetero mas na verdade está oprimindo suas vontades e desejos INERENTES e IMUTÁVEIS ou seja, que nasceram com a propria identidade pessoal de gênero.